21.12.10

Projeto apresenta vencedores de 2010 em Caxias do Sul

Agradecendo o apoio de todos/as,
segue abaixo notícia sobre a premiação da reportagem
"Financiando Sonhos" sobre o trabalho da ACREDISOL / RS.
 
ACREDISOL / RS
 

 
PIONEIRO - Geral | 21/12/2010 | 10h07min

Projeto Cidadão RGE Jornal Pioneiro apresenta vencedores de 2010 em Caxias do Sul

Premiação para as melhores histórias ocorreu na noite de segunda-feira

A edição de 2010 do projeto Cidadão RGE Jornal Pioneiro premiou na noite de segunda-feira, na sede da RGE, as melhores histórias. Foram 12 reportagens mostrando ações de pessoas solidárias.

A vencedora foi a matéria Financiando Sonhos, que conta quem são Osmar Mantovani, Brenda Costa e Fernanda Seibel, alguns dos integrantes da Associação de Microcrédito Popular e Solidário (Acredisol/RS), que financia pequenos empreendedores em todo o Rio Grande do Sul.

Além disso, a repórter Juliana Almeida apresenta a artesã e costureira Liliane Viera, uma das beneficiadas com o incentivo da associação.

A segunda reportagem escolhida pelo júri foi Paixão Multiplicada, premiada com uma menção honrosa. A repórter Babiana Mugnol mostra o trabalho da bióloga Suzana Frizzo Messinger. Ela dá aula de ciências em Farroupilha e leva os alunos até sua casa, onde tem um jardim com plantas variadas, e os ensina a cultivar mudas de árvores nativas.

A votação do júri popular, realizada no pioneiro.com, teve a matéria Injeção de ânimo, da jornalista Babiana Mugnol, eleita pelo público. A reportagem apresenta a Turma do Sorriso, composta por oito funcionários do Hospital Beneficente São Carlos, de Farroupilha, que circulam pelos quartos tentando animar os pacientes.

 

PIONEIRO

 
http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3149377,Projeto-Cidadao-RGE-Jornal-Pioneiro-apresenta-vencedores-de-2010-em-Caxias-do-Sul.html

Nenhum comentário: